fbpx

Aos poucos, a Bethesda vai revelando seus planos ambiciosos para o aguardado RPG Starfield, seu primeiro novo universo criado em 25 anos. Dessa vez, as novidades vieram através de um vídeo no qual Will Shen, líder de criação de missões, responde algumas dúvidas dos jogadores relacionadas as missões e o envolvimento do jogador no desenvolvimento desse mundo.

Sobre encontros aleatórios enquanto explora os mapas, em Starfield a Bethesda criou diversos planetas e teve que criar uma população habitando neles, e sendo assim essas pessoas terão seus próprios problemas que podem encontrar o jogador em uma estrada qualquer ou em um posto avançado, por exemplo. Esses encontros aleatórios podem te levar a novas localizações, conversas ou combate intenso. Starfield também possui seu próprio, e extenso, sistema solar, e para que os jogadores tenham ainda mais motivo para explorar cada um dos seus planetas, o estúdio está criando algumas missões especiais para nos levar a desbravar o desconhecido. Ao explorar os planetas por conta própria, os jogadores também encontrarão missões únicas, como uma em Marte citada pelo desenvolvedor, que nos levará para uma grande cidade no planeta vermelho.

Quanto às facções, o jogo terá um grande cuidado em envolver o jogador nas particularidades de cada uma delas, de forma que ele entenda o que pode ganhar ou até mesmo perder ao decidir se unir a elas. Será possível se unir a todas elas sem que uma bloqueie o ingresso em outras, no entanto para deixar a narrativa mais pessoal, sua decisões terão impacto direto no que acontece com essas facções. Os NPCs também reagirão de formas distintas dependendo da forma que você decida completar as missões.

Starfield também terá companheiros para acompanhar o jogador durante as missões, e eles oferecerão informações e pontos de vista interessantes sobre suas escolhas durante a campanha principal. Eles também poderão falar por você em determinados diálogos, podendo gerar consequências boas ou ruins. Eles também poderão enfrentar perigos com você, fazer parte da sua tripulação e ainda trocar equipamentos.

Starfield será lançado em 2023, chegando exclusivamente para Xbox Series X|S e PC. Ele também estará disponível, no lançamento, no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money