fbpx

A Activision iniciou hoje um período de acesso gratuito ao multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II, no qual os jogadores poderão mergulhar na ação desenfreada de diversos modos e mapas até às 15h (horário de Brasília) do dia 19 de dezembro. Não se trata de acesso ilimitado ao multiplayer, mas como alguns modos e mapas liberados para o teste.

O jogo está comemorando a chegada de sua primeira temporada e abre suas portas para que mais jogadores conheçam sua proposta. Estarão liberados os modos 6v6 clássicos com Mata-mata em Equipe, Zona de Conflito, Dominação e Baixa Confirmada, além do novo modo em Terceira Pessoa. Quanto aos mapas, os jogadores poderão se aventurar por Shipment, Farm 18 e El Asilo.

Vale lembrar que para ter acesso ao multiplayer é necessário ter uma assinatura Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate.

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Acesso Gratuito ao Multijogador na Microsoft Store

Aproveite e confira nossas análises do Multiplayer e Modo Campanha de Call of Duty: Modern Warfare II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money