fbpx

A Ubisoft disponibilizou a 5º temporada de Riders Republicque se chama Winter Wonderland, a temporada levará os jogadores de volta às encostas e às montanhas mais altas da República, onde a equipe de desenvolvimento da Ubisoft Annecy celebrará o período de festas e o Ano Novo ao lado da comunidade. Os jogadores podem esperar uma semana temática especial dos X Games relacionada à competição real. Além disso, o aclamado personagem da Ubisoft, Ezio, fará uma aparição no game com uma atividade especial e trajes de cosplay na loja oficial do jogo.

Celebração do 15° Aniversário (14/12 a 21/12 e 04/01 a 11/01)

A República celebrará o 15º aniversário de Assassin’s Creed, uma das franquias mais famosas da Ubisoft, e os Riders estarão imersos em uma comemoração muito especial, com atividades colecionáveis por tempo limitado, skins de cosplay de Ezio e Eivor, um emote de homenagem, uma estação de rádio com playlists icônicas da franquia e muito mais. Durante a primeira das duas semanas de evento, também acontecerá um concurso de fotos e os jogadores precisarão compartilhar sua melhor interpretação da irmandade dentro da República.

Festas de final de ano (21/12 a 28/12)

A época mais maravilhosa do ano é também a hora de celebrar a temporada de férias! Os pilotos terão um conjunto de desafios semanais gratuitos para ganhar recompensas temáticas e obter o visual perfeito para a ocasião. Essa semana também contará uma nova corrida em massa, além de trajes temáticos disponíveis na loja.

Véspera de Ano Novo (31/12 a 04/01)

Adeus ano velho…feliz ano novo! Os pilotos terão uma celebração adequada à ocasião, podendo desfrutar de um show de fogos de artifício no centro da República. Novos desafios serão definidos para obter o primeiro Burger Box, com chances de ganhar itens lendários da temporada passada e um par de óculos de comemoração de 2023, caso se conectem e entrem no Riders Ridge durante este evento da comunidade. Os pilotos ainda poderão desfrutar de uma corrida especial de ano novo e uma sobreposição temática no modo foto. Uma linha de trajes brilhantes com padrões animados e FX estará disponível na loja do jogo.

Edição de Inverno dos X Games (25/01 a 01/02)

Para que os jogadores mergulhem fundo na competição freestyle mais famosa do mundo, dois eventos X GAMES estarão disponíveis para todos os usuários do game durante a semana. Desafios semanais e especiais também serão definidos nesses dois eventos e os jogadores poderão receber recompensas exclusivas do X GAMES. Os pilotos ainda irão se divertir com corridas em massa especiais com tema de neve e o Ridge será atualizado com elementos dos X Games.

Guerreiros fantasmas (15/02 a 21/02)

Durante essa semana, as habilidades dos jogadores serão colocadas à prova com o retorno da Corrida em Massa dos Guerreiros. Novos modificadores serão definidos para gerar ainda mais tensão e os pilotos precisarão estar prontos para as Corridas em Massa dos Guerreiros Fantasmas, que contarão com atmosfera noturna, recompensas exclusivas e o modo sem colisão.

A nova temporada será uma ótima oportunidade para os pilotos demonstrarem todo seu estilo e suas técnicas de uma vez só, já que a marca The North Face entrará na República como patrocinadora da temporada! Esta collab, altamente esperada pelos Riders, contará com novos trajes na loja do jogo durante toda a temporada e a icônica skin The North Face Himalayan poderá ser desbloqueada no final da progressão da temporada. Além disso, a mochila The North Face Base Camp Duffle será oferecida como recompensa de uma das semanas seguintes.

Por fim, os Riders colocarão as mãos em mais itens de “alta costura” nesta temporada, já que a Prada se junta à festa novamente! Dessa vez, a Prada desenhou uma BMX exclusiva para o jogo e um traje especial. Mais do que isso, a marca italiana lançou uma prancha de snowboard real inspirada no design de roupas de chamas da collab anterior, e os Riders poderão desbloqueá-la conforme progridem na temporada.

Riders Republic é um jogo de esportes radicais ao ar livre, com muita ação com bicicletas, esquis, snowboard e traje planador, todos em grandes cenários pelo oeste americano com até 64 jogadores. Muitos deles no melhor estilo das competições da Red Bull.

Riders Republic foi lançado no dia 28 de Outubro de 2021, com versões para Xbox One e Series S|X que são disponibilizadas através da tecnologia Smart Delivery. O Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money