fbpx

Após revelar que iriam levar os jogadores para a nostálgica Alabasta e o importante arco Water Seven em One Piece Odyssey, a Bandai Namco também confirmou que os jogadores irão viajar por outros momentos icônicos da obra One Piece, como o épico arco Marineford e o sombrio Dressrosa.

Mesmo contando uma trama inédita no universo de One Piece, o jogo levará seus jogadores para momentos especiais da saga quando Luffy estiver trabalhando para recuperar os poderes do Bando do Chapéu de Palha. Para tal, ele terá que visitar o mundo de suas memórias, abrindo espaço para o jogo recriar, de forma autêntica, momentos-chave do anime, mesclando uma trama inédita com momentos favoritos dos fãs.

One Piece Odyssey leva os Chapéu de Palha para uma nova e misteriosa ilha onde embarcarão em missões e enfrentarão inimigos poderosos e chefões enormes em batalhas por turno. Os jogadores assumirão o papel de nove dos piratas, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook. O jogo faz parte das comemorações de 25 anos de One Piece, e tanto sua trama quanto seus personagens estão sendo desenvolvidos sob a tutela do mestre Eiichiro Oda.

O jogo será lançado para Xbox Series X|S no dia 13 de Janeiro de 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money