fbpx

O RPG Starfield se trata de um dos projetos mais ambiciosos da história da Bethesda, seu primeiro novo universo criado em 25 anos, e está sendo tratado com todo cuidado para um lançamento à altura do desafio. Com a onda de rumores e especulações, sem nenhum tipo de embasamento, típicos de início de ano, o estúdio já aproveitou para deixar claro que o jogo segue confirmadíssimo para o primeiro semestre de 2023.

Em sua recém inaugurada página de ajuda/suporte para Starfield, a Bethesda confirma que o jogo será lançado em algum momento do primeiro semestre de 2023, com um título exclusivo para Xbox Series X|S e PC.

Starfield chega exclusivamente ao Xbox Series X|S e PC no primeiro semestre de 2023.

Starfield se passa em 2330, em um local relativamente pequeno da Via Láctea, e distante do nosso sistema solar, no que eles estimam ser uma distância de 50 anos-luz. Apesar da relativa paz entre as facções desses Sistemas Colonizados, cerca de 20 anos antes do início do jogo, duas de suas maiores facções, a União das Colônias e a Cooperativa Livrestrela, se enfrentaram na sangrenta Guerra das Colônias, que deixou marcas até hoje nessa sociedade. Dentre as ameças humanas em destaque, o estúdio cita os mercenários Eclípticos, piratas da Frota Escarlate, os violentos Siderais e os fanáticos religiosos da Casa Var’ruun.

Quanto ao personagem do jogador, ele se trata de um dos mais novos membros da organização conhecida como Constelação, cujo objetivo é desvendar os mistérios da galáxia. Para tal, precisamos desbravar as regiões mais distantes dos Sistemas Colonizados, bem como encarar suas ameaças e a estrutura de sua sociedade.

Vale ressaltar que o jogo também estará disponível, no lançamento, através do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money