fbpx

Em 2022 o Xbox esteve bastante tímido no que diz respeito a mostrar e falar mais de seus próximos lançamentos. Mesmo com um ano ótimo para o crescimento do Xbox Game Pass, seus jogadorers sentiram falta de ver mais do que os inúmeros estúdios da casa estão preparando. Ao que parece a Microsoft ouviu o público, e estaria preparando um evento para acontecer ainda em Janeiro para mostrar mais dos jogos que estão a caminho.

A informação foi compartilhada pelo site Windows Central, que alega ter recebido as novidades de fontes seguras. O evento aconteceria no dia 25 de janeiro e teria um formato parecido com o bem-sucedido Nintendo Direct, com uma apresentação mais básica, mas mostrando, de forma mais frequente, sem esperar grandes eventos como a E3, as novidades que estão preparando para seus jogadores, quebrando o silêncio e oferecendo mais confiança acerca dos projetos em desenvolvimento.

O evento teria um nome com algo parecido com Developer_Direct, e essa primeira edição deve ser apresentada por Xbox e Bethesda, trazendo apresentações detalhadas de Redfall, Minecraft Legends, Forza Motorsport e conteúdo do ZeniMax Online Studios. Vale lembrar que a Zenimax Online sempre utiliza o mês de janeiro para anunciarem a próxima expansão de The Elder Scrolls Online. Dessa forma, caso tenha mesmo o evento do Xbox esse mês, e o estúdio participe, deve ser para falar disso. O novo jogo que estão desenvolvendo deve ser deixado para uma revelação em um evento maior como uma E3 mesmo.

Agora só nos resta aguardar para saber se esse rumor realmente irá se concretizar, ou se teremos que continuar esperando por mais novidades dos jogos que serão lançados nesse primeiro semestre de 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money