fbpx

Após o vazamento de informações de que o Xbox estava preparando uma apresentação com a Bethesda para detalhar seus próximos lançamentos, foi a vez da Microsoft confirmar oficialmente o tal evento. Com o nome de Developer_Direct, a transmissão acontece no dia 25 de janeiro, e serão apresentados jogos de Xbox e Bethesda que estão chegando ao Xbox, PC e Game Pass nos próximos meses.

Estão confirmados desenvolvedores dos estúdios Arkane Austin, Mojang Studios, Turn 10 Studios e ZeniMax Online Studios. O foco será trazer informações e gameplays estendidos dos jogos The Elder Scrolls OnlineRedfallMinecraft LegendsForza Motorsport  .

Confira os destaques dos jogos:

  • The Elder Scrolls Online: revelação da principal atualização de 2023, incluindo as regiões de Tamriel que ficarão jogáveis, assim como novas funcionalidades. Logo após o Developer_Direct haverá um evento completo e separado de revelação do novo Capítulo de ESO.
  • Forza Motorsports: mais gameplay e detalhes sobre a próxima geração de Forza Motorsport, feito do zero para tirar vantagem do Xbox Series X|S.
  • Minecraft Legends: a Mojang Studios vai apresentar como será a experiência multiplayer PvP, com gameplay exclusivo,
  • Redfall: vários minutos de gameplay, destacando o multiplayer e também single-player. Será possível saber mais sobre o combate, personalização, chefes, o mundo aberto e mais.

O Developer_Direct poderá ser assistido a partir das 17h (horário de Brasília) nos canais oficiais do Xbox na Twitch e YouTube, bem como nos canais da Bethesda na Twitch e YouTube.

Por fim, a Microsoft aproveitou para tranquilizar os fãs e já avisou que haverá um apresentação separada para Starfield em outra data.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money