fbpx

O ano de 2023 tende a ser um dos melhores para o Xbox, com vários lançamentos agendados, além de eventos constantes. O próximo evento marcado para o dia 25 de Janeiro, chamado de Developer_Direct, ganhou mais uma informação importante, sendo confirmado o seu tempo de duração, que será de 43 minutos.

A informação foi confirmada no Twitter por Aaron Greenberg, que é o Chefe de Marketing do Xbox, veja abaixo:

Em Developer_Direct, serão apresentados jogos de Xbox e Bethesda que estão chegando ao Xbox, PC e Game Pass nos próximos meses.

Estão confirmados desenvolvedores dos estúdios Arkane AustinMojang StudiosTurn 10 Studios e ZeniMax Online Studios. O foco será trazer informações e gameplays estendidos dos jogos The Elder Scrolls OnlineRedfallMinecraft LegendsForza Motorsport.

O Developer_Direct poderá ser assistido a partir das 17h (horário de Brasília) nos canais oficiais do Xbox na Twitch e YouTube, bem como nos canais da Bethesda na Twitch e YouTube.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money