fbpx

Existe uma grande expectativa em torno de Avowed, o próximo grande projeto da Obsidian. Ele é descrito como um RPG AAA de fantasia em primeira pessoa, que levará os jogadores para o universo de Eora, que é o mundo onde Pillars of Eternity se passa. Apesar de ter sido revelado com um breve teaser, e muito pouco ter sido revelado desde então, existe uma grande esperança de que o jogo seja uma RPG grandioso, e um dos aspectos mais importantes de um jogo do gênero se trata de sua narrativa, e como ela se ramifica nas mãos dos jogadores. Para tal, a Obsidian montou, e segue montando, um time de peso para criar uma narrativa de qualidade.

A última adição para a equipe de designers de narrativa se trata de Zoe Franznick, que trabalhou, também como designer de narrativa, em Pentiment, um jogo amplamente reconhecido por sua história rica e ramificada (confira nossa análise). Além dela, o time de narrativa de Avowed também conta com nomes que vieram de estúdios como BioWare, Ubisoft, Riot Games e de projetos como Hogwarts Legacy, só para citar alguns.

No momento, já são ao todo dez designers de narrativa, um número bastante alto para os padrões da indústria, algo que reforça o quanto a Obsidian está tratando com imenso cuidado o universo que estão criando para seu ambicioso projeto.

Avowed segue sem previsão de lançamento, mas está confirmado para Xbox Series X|S e PC, também chegando ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money