fbpx

Essa nova versão de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse promete revisitar o jogo lançado originalmente em 2008, mas em forma de um remaster, trazendo uma versão com novas texturas, sombras e um modo fotografia.

Em um novo vídeo compartilhado pela Koei Tecmo, podemos conferir um gameplay comentado por Yutaka Fukaya, produtor do remaster de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, e Makoto Shibata, diretor do jogo original. Eles destacam o principal sistema da série, o uso da Camera Obscura que serve para repelir fantasmas invasores, assim como possui a capacidade de fotografar coisas inimagináveis.

Rogetsu Kagura é um festival realizado uma vez a cada dez anos na Ilha Rogetsu, no sul do Japão. Durante o festival, cinco garotas desapareceram misteriosamente. As meninas foram resgatadas por um detetive, mas todas as suas memórias foram perdidas. Uma das garotas que desapareceu misteriosamente, Ruka Minazuki, tinha uma vaga lembrança de uma única melodia… Dez anos depois, duas das meninas que desapareceram misteriosamente foram mortas uma após a outra. Determinadas a resolver o mistério da morte de suas amigas, as garotas restantes, Misaki e Madoka, concordam em viajar para a Ilha Rogetsu. Ruka decide segui-las até a ilha. Elas descobrirão o que está além de suas memórias perdidas?

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse será lançado no dia 9 de março de 2023 e está confirrmado para Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money