fbpx

Após a importante Atualização de Inverno, que trouxe um fôlego novo para Halo Infinite, com a adição de recursos muito aguardados pelos jogadores como o modo Co-Op Online para a Campanha e o Modo Forge, além de uma série de melhorias, a 343 Industries segue adicionando eventos para movimentar o multiplayer do jogo, que recebe, pela próximas duas semanas, o evento Joint Fire.

Já disponível em Halo Infinite, e permanecendo ativo até 31 de janeiro, o Joint Fire possui sua própria seleção de Desafios para serem concluídos, para assim os jogadores desbloquearem as recompensas do passe de batalha gratuito com 10 níveis do evento.

Joint Fire está disponível em mapas de Arena, incluindo o recém-adicionado Empyrean e o remake de Halo 3 The Pit. A estrutura do evento é simples, e segue a lógica adotada para o multiplayer do jogo, basta entrar na lista de reprodução Joint Ops, concluir os Desafios do evento para progredir em seu Passe e então pegar as recompensas. Os jogadores que completarem todos os desafios da primeira semana também receberão o amuleto de arma Tactical Clippy.

Vale lembrar que o multiplayer de Halo Infinite é free-to-play. Já a campanha é paga, mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money