fbpx

Nesse início de ano, a Microsoft já começou pesquisando a opinião de seus usuários brasileiros acerca de novas modalidades para o Xbox Game Pass, o seu bem-sucedido serviço de assinatura. A empresa quer testar o interesse do seu público no Brasil para o já anunciado Xbox Game Pass Amigos e Família, que se trata de uma assinatura que permite que até cinco amigos e membros da família compartilhem benefícios do Xbox Game Pass Ultimate, e também de um possível Game Pass com anúncios, que seria mais barato, mas com diversas restrições.

Segundo a pesquisa, o plano Xbox Game Pass Amigos e Família teria um valor sugerido de R$ 124 para até 5 usuários, que podem utilizar uma combinação de dispositivos como consoles Xbox, PC, dispositivo móvel ou TV. Os usuários também possuem acesso completo a todos os jogos disponíveis no catálogo do Game Pass, incluindo os lançamentos Day One, desconto para a compra de jogos do catálogo, EA Play, Cloud Gaming, multiplayer liberado, além da possibilidade de acessar os jogos via streaming ou download. Ou seja, todos os benefícios do Xbox Game Pass Ultimate, mas com uma assinatura que pode ser dividida por até 5 usuários, o que faz com que o seu valor mensal seja bem menor.

Já para o Xbox Game Pass com anúncios o valor cogitado seria o de R$ 9,99, mas como diversas restrições. Esse valor é para apenas 1 usuário, que deverá escolher utilizar o serviço no Console ou PC. Além disso, ele não recebe acesso imediato aos lançamentos Day One, devendo esperar 6 meses após a adição dos jogos no catálogo. Essa assinatura também não concede acesso aos descontos, EA Play e Cloud Gaming, mas concede acesso ao multiplayer. Os jogos só poderão ser acessados via download e sempre haverá publicidade antes dos jogos. São muitas restrições, mas o valor pode ser atrativo para diversos jogadores.

Vale ressaltar que tantos os valores, quantos as regras são puramente especulativas e hipotéticas, uma vez que a Microsoft ainda está testando a opinião e o interesse de seus usuários para essas novas modalidades do Xbox Game Pass.

E vocês o que acharam dessas possíveis informações acerca do Xbox Game Pass Amigos e Família no Brasil e o plano com anúncios?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money