fbpx

A Amplitude Studios e SEGA Europe se uniram para apresentar um novo trailer para o o rogue-like de ação tática, chamado de  ENDLESS Dungeonapresentando sua data de lançamento, que está marcada para o dia 18 de Maio de 2023.

Já disponível em pré-venda, o jogo traz uma série de extras para quem reservar uma cópia.

ENDLESS Dungeon trata-se de um shooter twin-stick com um toque de tower defense. Reúna seu bando de heróis e siga em direção ao núcleo. E não se esqueça de proteger seu cristal — você precisará dele para sobreviver!Pode parecer árduo, mas existe uma satisfação em ir um pouco mais longe a cada vez, desbloqueando novas armas, heróis e descobrindo o segredo por trás da magia sombria que continua trazendo você de volta toda vez que você morre…

A pré-encomenda da Digital Edition “Last Wish” de ENDLESS Dungeon no console concede acesso antecipado ao jogo — 48 horas antes do lançamento —, com itens digitais exclusivos, como uma trilha sonora com Lera Lynn e Arnaud Roy, um livro de arte digital, o Pacote de skin “Pioneer Elite” e muito mais.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money