fbpx

Depois de um período de certa calmaria, após uma saída constante de funcionários importantes da empresa, a BioWare acabou de perder mais um veterano, dessa vez a saída foi de Mac Walters, que estava na empresa há quase duas décadas, e anunciou o fim de sua jornada no estúdio em uma postagem no LinkedIn. Ele não deu detalhes do motivo de sua saída.

Com um novo ano vem novas aventuras.

Como alguns de vocês já sabem, no final do ano passado decidi deixar a BioWare. Esses últimos 19 anos foram uma experiência de mudança de vida, para dizer o mínimo, e tornou a escolha muito difícil. Trabalhei com tantas pessoas maravilhosas e tive o privilégio de fazer parte de equipes e projetos incríveis. É difícil entender tudo isso e sei que estarei refletindo sobre isso nos próximos anos.

Obrigado a todos com quem tive a alegria de trabalhar e desejo a todos na BioWare o melhor em tudo o que fazem. Foi realmente um prazer.

Dentre os grandes destaques de seu currículo na BioWare, Mac Walters começou como escritor em Jade Empire e logo depois se tornou escritor sênior no primeiro Mass Effect, franquia na qual ele se tornou escritor principal em Mass Effect 2 e 3. Ele também atuou como diretor criativo da aclamanda coleção Mass Effect Legendary Edition e também de Mass Effect Andromeda, o que reforça sua forte conexão com toda a série.

Walters também chegou a trabalhar como líder narrativo de Anthem bem no início do projeto, e atualmente estava exercendo o cargo de diretor de produção para Dragon Age: Dreadwolf, que se trata do próximo grande lançamemto BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money