fbpx

Warhammer 40,000: Darktide é o próximo projeto da Fatshark (Vermintide 2) e se trata de um jogo de tiro com combate corpo-a-corpo, que coloca os jogadores para lutar contra uma intensa horda de inimigos, em mais uma proposta cooperativa de ação para quatro jogadores dentro da extensa série Warhammer.

Após ter a versão para Xbox Series X|S (Exclusiva nos consoles) adiada para vir apenas depois do lançamento para PC, a Fatshark decidiu adiar a versão mais um pouco, para conseguir arrumar os problemas encontrados e relatados pelos jogadores, para então focar inteiramente em entregar uma versão completa para o Xbox.

O estúdio explica que precisou tomar essa difícil decisão para conseguir entregar o projeto que prometeram aos seus jogadores, dessa forma precisam desse tempo para poder focar na versão já lançada para corrigir os problemas de performance e otimização, além de entregar recursos importantes como um sistema completo de criação e uma progressão mais recompensadora.

Não existe uma nova previsão de lançamento para o Xbox Series X|S, que deverá ser anunciada apenas quando finalmente conseguirem ajustar a versão de PC.

Vale lembrar que  Warhammer 40,000: Darktide também chega, já no lançamento, direto no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money