fbpx

O próximo Forza Motorsport chega com a promessa de ser uma grande reinvenção para a série, que levará a franquia para um novo nível, com técnicas avançadas de física, com uma utilização mais avançada do ray-tracing (agora também nas corridas), bem como mais detalhes de iluminação nas pistas, que mudam de acordo com o ciclo dia/noite, tudo para entregar uma experiência ainda mais realista.

Hoje, durante o Developer_Direct, tivemos uma boa amostra dessa nova proposta da Turn 10 para a franquia, com gameplay e detalhes do jogo, que foi todo feito pensado para tirar o máximo de proveito da nova geração de consoles Xbox. Os desenvolvedores destacam todo o seu trabalho para que o jogo posso parecer real e passar a sensação de realismo por meio dos carros, pistas e som, de forma a mostrar um realmente um salto de geração em fidelidade, imersão e realismo.

Forza Motorsport terá mais de 500 carros no lançamento, com os modelos mais modernos que a franquia já viu, além da opção de mais de 800 upgrades únicos e modificações personalizáveis. Com o uso do espectrofotômetro, que captura múltiplos pontos de dados do comportamento da luz em uma superfície, os carros serão realistas em todas as cores, metal e níveis de brilho.

Além disso, o jogo será lançado com 20 ambientes apresentando múltiplos layout de pistas. Graças ao espectrofotômetro e imagens escaneadas a laser, o time foi capaz de retratar detalhes 10 vezes mais realistas, como vegetação altamente detalhada e com crescimento, oferecendo imersão dentro de um show da velocidade. O som também não ficou de fora desse salto tecnólogico, e para tal foi feita uma parceria com Windows Sonic e Dolby Atmos para criar uma paisagem sonora imersiva e entregar um novo nível de profundidade sonora e autenticidade para os jogadores.

Quanto a data de lançamento, infelizmente Forza Motorsport foi o único jogo no evento sem revelar quando será lançado, deixando apenas confirmado que sairá em algum momento de 2023.

A Turn 10 também anunciou que amanhã, dia 26, irá realizar uma transmissão própria para compartilhar ainda mais detalhes acerca de Forza Motorsport. O Forza Monthly poderá ser assistido no canal oficial da Twitch de Forza, a partir das 14 horas (horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money