fbpx

A grande surpresa do primeiro Developer_Direct do Xbox foi Hi-Fi Rush, que se trata da mais nova criação da Tango Gameworks, que é conhecida por jogos mais assustadores como The Evil Within e Ghostwire: Tokyo, mas que agora está mostrando uma face totalmente nova de sua criatividade.

Nós acompanharemos a jornada vibrante de Chai, um aspirante a rockstar, que luta contra um sinistro conglomerado de robôs aprimorados usando um combate rítmico onde tudo – desde a movimentação do ambiente até os golpes do combate – está sincronizado com a música. Hi-Fi Rush traz uma vibe interessante de jogos como Sunset Overdrive e No More Heroes, mas com um toque único da Tango.

Confira o trailer do jogo, que chega totalmente localizado para o português do Brasil, com dublagem no nosso idioma.

Com a ajuda de seus aliados, Chai deverá subir pela corporação, com a chegada em cada departamento sendo marcado por um encontro cinematográfico contra um chefão. Tudo embalado por sua própria trilha sonora.

Veja mais da proposta do jogo em ação.

A surpresa foi ainda maior, pois além de Hi-Fi Rush ter sido revelado no evento, ele também já está disponível para Xbox Series X|S, PC e Xbox Game Pass.

Clique aqui, e confira Hi-Fi RUSH na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Hi-Fi RUSH Deluxe Edition na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Hi-Fi RUSH Deluxe Edition Upgrade Pack na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money