fbpx

Journey to the Savage Planet foi uma das boas surpresas de 2020, oferecendo aos jogadores um interessante e divertido jogo de aventura e exploração em primeira pessoa, que se passa em um mundo alienígena brilhante e colorido. Nele, devemos explorar um planeta desconhecido para descobrir se podemos habitar nele ou não. Agora, a 505 Games anunciou que toda essa proposta irá ganhar uma versão completa para a nova geração.

Journey to the Savage Planet: Employee of the Month Edition aterrissa no Xbox Series X|S no dia 14 de fevereiro com todos os seus DLCs, novos anúncios e bate-papos adicionais com Martin Tweed e uma ode de fotos aprimorada. E como não poderia deixar de ser, o jogo também está totalmente otimizado para os novos consoles, recebendo uma opção de aprimoramento de desempenho gráfico. Por fim, essa nova versão terá os novos planetas ARY-26 e DLC-1 com uma bela resolução em 4K no Xbox Series X|S.

Aqueles que já possuem Journey to the Savage Planet poderão atualizar gratuitamente para a versão Employee of the Month Edition quando ela for lançada em fevereiro.

Ainda não conhece Journey to the Savage Planet? Então confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money