fbpx

Minecraft Legends é um novo spinoff da franquia Minecraft.

Toma uma direção ousada para a franquia, pegando todos os blocos, criaturas, espadas de diamante e mais do jogo clássico, transformando em um game de ação e estratégia completo. Revelado no Developer_Direct ele chegará ao Xbox Series X|S, Xbox One, PC Windows, Cloud e outras plataformas em 18 de abril de 2023.

Durante o Developer_Direct, a Mojang Studios e Blackbird Interactive mostraram alguns poucos integrantes do time trabalhando no game, dando um gostinho do que estar por vir, incluindo detalhes da jogabilidade PvP. Junto com uma campanha focada em história em que você salva a Superfície de uma invasão de Piglin, você também poderá entrar em batalhas 4v4 contra seus amigos, inimigos e “animigos”.

Minecraft Legends

O jogo base estará disponível no catálogo do serviço Xbox Game Pass, mas você poderá comprar a Edição Deluxe, que inclui o jogo base e o conjunto Deluxe Skin por um preço mais em conta, contendo 1 Capa de Herói, 4 Capas de Montaria e inclui uma Capa de Montaria adicional quando estiver disponível.

Você pode saber mais sobre os benefícios extras que receberá na Deluxe Edition em minecraft.net.

Minecraft Legends

A corrupção do Nether dos piglins está se espalhando pelo Overworld, destruindo tudo o que toca. Você é o herói que protegerá esta terra gentil? Planeje sua estratégia e enfrente os piglins em batalhas épicas – mas esteja avisado: eles sempre revidam. Enfrente bases de piglin durante o dia e defenda seus aliados após o entardecer. Explore biomas exuberantes cheios de tesouros e perigos, conheça novos amigos e reúna-se com monstros conhecidos. Com ajuda ao seu lado, tudo o que resta a fazer é salvar o mundo.

A pré-venda de Minecraft Legends já está disponível, permitindo você já ficar preparado para salvar a Superfície antes do dia 18 de abril.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money