fbpx

Após a liberação da atualização semanal habitual de terça-feira, a Bungie começou a passar por diversos problemas nos servidores de Destiny 2, com jogadores percebendo que haviam perdido triunfos, selos e catalisadores. Para arrumar esse problema, o estúdio anunciou que iria realizar um rollback nos servidores, ou seja, iria retornar para antes da atualização, o que sigficava que qualquer progresso realizado pelos jogadores em cerca de duas horas de jogo, seria perdido. Ao fazer isso, os problemas só aumentaram, fazendo com que a Bungie deixasse os servidores do jogo offline para uma manutenção de emergência, que durou por quase 20 horas.

Após quase um dia com os servidores offline, a Bungie anunciou que Destiny 2 estava novamente no ar, mas com alguns problemas que serão resolvidos depois.

Os jogadores ainda terão que refazer as atividades feitas durante o tempo que o jogo estava online com a atualização problemática. Os engramas azuis ainda estão caindo de alguns inimigos, mesmo após os jogadores atingirem o soft cap, mas isso apenas será resolvido em uma atualização futura. Além disso, o modo Rumble Crucible ainda está indisponível na lista de reprodução independente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money