fbpx

Shadow Gambit: The Cursed Crew é um novo jogo de estratégia furtiva da Mimimi Games, os desenvolvedores de Shadow Tactics: Blades of the Shogun e Desperados III.

Em Shadow Gambit: The Cursed Crew, você se juntará a um navio fantasma com alma viva, navegando no Caribe Perdido e montará uma tripulação pirata amaldiçoada. Abrace poderes sobrenaturais para desafiar o exército ameaçador da Inquisição, que está entre você e o misterioso tesouro do lendário Capitão Mordechai.

AHOY, PIRATAS AMALDIÇOADOS!

Como Shadow Gambit: The Cursed Crew evolui o Stealth Strategy de Shadow Tactics: Blades of the Shogun e Desperados III

  • Fantasia pela primeira vez: nos jogos anteriores deste gênero, as habilidades do jogador e outras mecânicas de jogo eram frequentemente limitadas por configurações realistas. Teremos um cenário de fantasia com magia, navios fantasmas falantes e piratas amaldiçoados com habilidades sobrenaturais agora. Isso dá muita liberdade para projetar novas mecânicas significativas e malucas ou alterar as existentes.

  • “Quicksave e quickload” como parte do mundo e narrativa: A mecânica de salvamento rápido e carregamento rápido sempre foi uma grande parte dos jogos da Mimimi. Mas, desta vez, o cenário de fantasia do jogo permite incorporar essa mecânica ao mundo e à narração de Shadow Gambit: The Cursed Crew. Seu navio fantasma, The Red Marley, concede a você o poder de manipular o tempo. Pause o tempo para considerar suas escolhas estratégicas, enfileire várias ações de personagem ou capture uma memória de cada momento que passa, para retornar instantaneamente se as coisas derem errado. Os personagens até reagirão a você usando esse recurso. E o mais importante, ele desempenhará um papel importante no enredo principal e na narrativa.

  • Mais liberdade para o jogador em um sanbox imersivo e dinâmico: Oferece aos jogadores mais liberdade do que nunca e permite a progressão de jogo não linear em um sandbox mais dinâmico. Seu navio funciona como um HUB, onde você pode planejar suas próximas aventuras ou apenas passar o tempo com sua tripulação. Você pode escolher livremente qual missão enfrentar ou qual ilha pisar a seguir, depois de descobri-los. Você pode selecionar diferentes pontos de entrada e saída antes de desembarcar – já que cada ilha é uma caixa de areia única e artesanal. Além disso, você pode selecionar livremente os membros da sua tripulação antes de embarcar em cada missão. Utilize suas habilidades de maneiras diferentes, seja furtivo ou mais direto em seu estilo de jogo. Os jogadores podem realmente traçar seu próprio caminho no jogo enquanto definem seu estilo de jogo com suas próprias soluções exclusivas.

Confira mais no trailer com gameplay abaixo:

Shadow Gambit: The Cursed Crew chega ao Xbox Series X|S, PC através da Steam e Epic Games e também PlayStation®5 em 2023. Confira mais no site da Mimimi Games.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money