fbpx

A Capcom anunciou recentemente, mais uma adição para o time de comentarias de Street Fighter 6. Thea Trinidad, também conhecida como Zelina Vega, uma Superestrela de WWE, subiu nas cordas do ringue e saltou diretamente em Street Fighter 6 como a mais nova integrante do elenco de comentaristas ilustres do jogo.

Ela é uma Superestrela de WWE, autoproclamada gamer, e não é uma estranha à franquia Street Fighter, chegando inclusive a modelar seu traje de ringue para emular o de Juri no WWE Royal Rumble.

O Comentário em Tempo Real de Street Fighter 6 é um recurso que incorpora as vozes de comentaristas e personalidades populares do Fighting Game Community (FGC), narrando partidas conforme elas se desenrolam e trazendo explicações de fácil entendimento sobre a jogabilidade deste título. Dentre os comentaristas de partidas já anunciados estão Jeremy “Vicious” Lopez, Ryutaro “Aru” Noda, Kosuke Hiraiwa e Steve “TastySteve” Scott, com um tag team de comentaristas de apoio incluindo Thea Trinidad, H.E Demon Kakka e James “jchensor” Chen. Esse recurso terá suporte a legendas em 13 línguas distintas para aumentar a acessibilidade e diversão do jogador.

Os jogadores entrarão no ringue no dia 02 de Junho de 2023 no Xbox series X|S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money