fbpx

Não é novidade para quase ninguém que os jogos Titanfall e Apex Legends, apesar de propostas diferentes, se passam no mesmo universo, e ao que parece existia um jogo single-player sendo desenvolvido para fazer a junção desses títulos em um único jogo. No entanto, segundo rumores, ele já teria sido completamente cancelado pela Electronic Arts.

A informação foi compartilhada pelo site Bloomberg, que descobriu que o projeto atenderia pelo codinome de Titanfall Legends, e já teria uma equipe de 50 dos desenvolvedores da Respawn trabalhando para dar vida ao jogo. Dentre eles estaria Mohammad Alavi, que era diretor do jogo, e já havia trabalhado na franquia Call of Duty, assim como também em Titanfall e Apex Legends. As fontes do site também alegam que os funcionários dessa equipe, criada para o Titanfall Legends, serão distribuídos para outros setores da empresa.

Uma notícia muito triste, não apenas para os fãs do universo de Titanfall e Apex Legends, mas também para aqueles que confiam no belo trabalho da Respawn para criar belas campanhas single-player em seu jogos, como os bem avaliados Titanfall 2 e Star Wars Jedi: Fallen Order.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money