fbpx

Knockout City se trata de um jogo multiplayer free-to-play que consiste em agitadas partidas de queimada que é desenvolvido pela Velan Studios como parte do programa EA Originals. Apesar de parecer ter alcaçado um certo sucesso, o jogo não alcançou o público necessário para se manter sustentável e seus servidores serão desativados no dia 06 de junho, apenas dois anos após o seu lançamento.

Em nota oficial, compartilhada no site do jogo, o estúdio explica que a Season 9 será a última, e que até o dia 06 de junho o jogo receberá normalmente atualizações e suporte.

A temporada 9 será lançada no dia 28 de fevereiro, quando também todas as transações com dinheiro real serão removidas do jogo. Todos os eventos dessa temporada terão recompensas diversas e aumentadas, uma liquidação gigante na loja e o preço do Premium Brawl Pass será reduzido para apenas 50 Holobux. Já no dia 23 de maio acontecerá um evento para o aniversário de dois anos, com XP triplo, recompensas enormes e o retorno da lista de reprodução Superpowers: Power Grab.

A Velan Studios explica que foi uma decisão muito difícil, e que apesar de ter conquistado mais de 12 milhões de jogadores, eles reconhecem que ainda precisariam de grandes mudanças para atrair e reter jogadores suficientes para que o jogo e o estúdio pudessem ser sustentáveis. Por se tratarem de um pequeno estúdio independente, eles pereceberam que seria impossível manter o fluxo de mudanças no jogo para manter sua comunidade engajada. Então decidiram encerrar os servidores e partir para novas oportunidades, mas levando consigo essa bagagem de uma experiência onde puderam inovar e conhecer mais do mercado de games como serviços.

Ainda não conhece Knockout City? Então confira nossa análise.

Caso queira aproveitar esses últimos meses para pegar as Conquistas de Knockout City, basta acessar o link abaixo e baixá-lo. Ele possui 50 conquistas para um total de 1000G, com 60-80h para 100%.

Clique aqui, e confira Knockout City na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money