fbpx

Em 2021, a The Coalition compartilhou com o público a decisão de trocar o motor gráfico, pois iriam migrar todos os seus projeto para o Unreal Engine 5, mas que isso iria pausar os anúncios de novos projetos por um bom tempo. Ainda em 2021, surgiram evidências de que o estúdio estaria trabalhando em uma nova franquia, mas nada foi oficializado. Desde então, a The Coalition trabalhou em parceria com a Epic Games construindo uma bela Demo mostrando as possibilidades do Unreal Engine 5, além da Demo The Matrix Awakens.

Ao que parece, a The Coalition estava trabalhando em dois projetos novos, mas eles foram cancelados internamente recentemente, e o estúdio colocou todo o seu foco na nova entrada da franquia Gears of War. A informação surgiu através do jornalista Jeff Grubb, que diz ter sido informado de que haviam dois projetos em produção, mas o impacto das 10 mil demissões da Microsoft também teriam causado muitas baixas na The Coalition, que se focará agora apenas no próximo Gears.

Caso esse rumor seja confirmado, é uma pena que o estúdio tenha abandonado novos jogos que poderiam diversificar as ofertas na plataforma. Agora é torcer para que o próximo jogo da franquia Gears of War seja excelente e que o estúdio encontre espaço para investir em novos projetos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money