fbpx

Dragon Age: Dreadwolf se trata da aguardada nova entrada da franquia da BioWare, cujos fãs aguardam um novo jogo desde 2014, quando foi lançado Dragon Age Inquisition. Quase 10 anos depois, o estúdio ainda trabalha nesse novo título, que sofreu diversas mudanças e parece estar finalmente tomando forma, pelo menos é que se pode ver no gameplay vazado do Pré-alpha do jogo. Vale lembrar que por se tratar de uma fase tão incial do desenvolvimento jogável de um projeto, muito ainda pode ser alterado até sua versão final.

As informações surgiram no Reddit, onde um usuário alega ter visto um gameplay de outra pessoa que teria testado Dragon Age: Dreadwolf na build Pré-Alpha. Ele explica alguns acontecimentos voltados para a história, que não vou detalhar aqui por óbvios motivos de spoilers, então os curiosos podem acessar o link da postagem acima.

Quanto ao aspecto geral do jogo, a build é bem crua, dessa forma muitas texturas estão faltando, não há áudio e, embora haja legendas, elas estão com falhas e congeladas. Ainda existem elementos da build mais antiga, na qual existiria um fator multiplayer, que foi retirado um tempo depois para que o jogo fosse totalmente focado no single player. Ou seja, essa build ainda deve mudar muito até ser apresentada ao público.

Quanto ao gameplay em si, o combate está totalmente apresentado em tempo real, lembrando bastante um hack and slash, o que é inicialmente estranho, já que Dragon Age, possui uma faceta um pouco mais estratégica, mas dependendo de como seja implementado, pode ser uma boa novidade para a jogabilidade. A roda de habilidades padrão segue presente em Dreadwolf, onde o jogador possui o ataque de combinação regular, as habilidades e ainda uma barra para uma habilidade especial. Pelo menos nessa versão, não era possível controlar diretamente seus companheiros, mas apenas ordenar para que usem certas habilidades. Seria interessante ter um controle total deles, pois é algo tradicional dentro da série.

A interface do usuário está bastante semelhante a vista em Inqusiition, ainda assim isso pode mudar, pois podem ter apenas copiado a do jogo anterior para facilitar esse desenvolvimento inicial e então mudar depois. Na tela de personagem, podemos ver que existe espaço para equipar itens de armadura, capacete, arma principal e arma secundária, além dos acessórios colar, cinto e dois anéis.

Por fim, algo muito elogiado nessa build é que Dragon Age: Dreadwolf já possui uma qualidade de animação bastante acima da média dos projetos anteriores da BioWare, sem animações rígidas, mas tudo sendo apresentado de forma bastante fluida e responsiva.

Quem tiver curiosidade de ver as imagens e o clip vazado com o gameplay de Dragon Age: Dreadwolf basta acessar esse link. Mas esteja avisado de que existem spoilers acerca da história.

Em Dragon Age: Dreadwolf os jogadores enfrentarão um velho conhecido, que se trata de Solas, um personagem importante de Dragon Age: Inquisition, mas ele também é conhecido por outros nomes, como o deus Fen’Harel, o Lobo Temido. O jogo finalmente levará os jogadores pata Tevinter, uma localidade muito aguardada pelos fãs.

O jogo segue sem data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money