fbpx

Neste fim de semana, durante a 65º edição do Grammy, a maior premiação de música do mundo, acompanhamos um jogo levar uma estatueta para casa, na estreia da primeira categoria da premiação voltada para Games. Se trata de Assassin’s Creed Valhalla e a trilha sonora composta por Stephanie Economou para o DLC Dawn of Ragnarok. O jogo venceu na categoria Melhor Trilha Sonora para Videogames e Outras Mídias Interativas.

Ao subir no palco para receber o prêmio, Stephanie Economou aproveitou para destacar que essa era uma grande vitória para mostrar ao mundo a importância da música em um jogo.

Eu só quero reconhecer todas as pessoas que lutaram incansavelmente para trazer esta categoria de música para videogame à existência. Obrigado por reconhecer e validar o poder da música do jogo. Isso é realmente uma grande honra, obrigado.

Para comemorar a ocasião, a Ubisoft compartilhou a trilha sonora de Dawn of Ragnarok no Spotify para que todas possam conferir o trabalho vencedor que realizaram.

Em nossa análise de Dawn of Ragnarok, apesar de diversas ressalvas quanto a qualidade do jogo em relação a trazer um conteúdo revelante para a saga, nós elogiamos bastante a trilha sonora que “brilha intensamente quando as canções nórdicas são inseridas, trazendo uma atmosfera épica e até mesmo mística para o que vemos na tela.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money