fbpx

Existe uma expectativa gigantesca em torno do novo Fable, que está nas mãos da Playground Games. O jogo recebeu apenas um breve teaser de revelação e nunca mais deu as caras, mas parece que ele está mais próximo de se mostrar para o público, uma vez que já possui uma versão totalmente jogável.

A informação foi descoberta pelo site Twisted Voxel, que ao entrar no perfil do LinkedIn de Vijay Gill, produtor do jogo, percebeu que ele revelou que Fable está jogável, uma vez que ele está “Preparando e facilitando gameplays regulares do jogo a fim de criar análises com as principais partes interessadas“. Dessa forma, existe uma versão jogável que está sendo analisada e revisada por diversas pessoas.

O site também ressalta que Vijay Gill possui um importante papel de liderança e conexão nas equipes de Fable, incluido design de jogabilidade, design técnico, animação de jogabilidade, engenharia, VFX, SFX, interface do usuário e muito mais. Ele ainda gerencia os principais fluxos de trabalho, rastreando dependências e construindo roteiros de entrega enquanto colabora estreitamente com os diretores de design e jogos. Oe seja, ele está por dentro de praticamente todo o escopo do projeto.

Será que veremos algo novo de Fable em 2023? Agora só nos resta aguardar e torcer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money