fbpx

Hoje, a terceira temporada de Overwatch 2 terá início, adicionando um monte de conteúdo inédito, incluindo Antártica, o novo Mapa de Controle; um novo Passe de Batalha temático da mitologia asiática, com um Visual Mítico para a Kiriko; evento Paixão Suprema, com um simulador de namoro chamdo Loverwatch; e uma colaboração com o anime japonês One-Punch Man. Além disso tudo, a atualização ainda adiciona o modo Workshop com novas ferramentas de moderação automática e várias melhorias de acessibilidade.

Outra boa novidade está relacionada ao sistema de mometização do jogo, que recebeu boas mudanças, também oferecendo ainda mais recompensas por entrar e jogar. A trilha grátis do passe agora tem mais 10 escalões de recompensa, assim como 1.500 Créditos para ganhar. Também foram adicionados 500 Créditos na trilha Premium. Quase todos os visuais de evento das raridades épica e lendária do primeiro Overwatch (cerca de 300) foram adicionados à Galeria de Heróis e ficarão disponíveis para compra permanentemente com Moedas de Overwatch ou Créditos. O preço dos Visuais Lendários foram reduzidos de 1.900 para 1.500 Créditos.

Confira o cronograma das atividades da terceira temporada de Overwatch 2:

Evento Paixão Suprema e Loverwatch

Paixão Suprema se trata de modo de jogo 4×4 com o Hanzo e desafios temáticos de suporte que oferecem visuais épicos e outras recompensas. Ele estará disponível entre os dias 14 a 28 de fevereiro.

Já no dia 13 de fevereiro, o jogo recebe Loverwatch, que traz um simulador de namoro de texto não canônico em que os jogadores devem tentar conquistar a Mercy ou o Genji. Os jogadores terão opções de diálogo para interagir com cada herói e receberão a ajuda do Cupido (que é surpreendentemente parecido com o Hanzo…hahaha). Quem conseguir desbloquear o final secreto leva uma Apresentação de Destaque temática. Loverwatch fica ativo até o dia 28 de fevereiro. Ele só será acessado via browser no seu site oficial, e tem uma duração de cerca de 30 mim. Infelizmente, o site não possui suporte para Português, mas apenas para coreano, japonês, espanhol, alemão, francês e inglês.

Colaboração com One-Punch Man

Em sua primeira colaboração com outra propriedade intelectual, Overwatch 2 receberá visuais e itens cosméticos de One-Punch Man, incluindo o visual Saitama para Doomfist. Todos os itens serão revelados antes do lançamento no dia em 7 de março, e um deles será um Visual Lendário que poderá ser conquistado através de desafios temáticos. O evento acontece até o dia 06 de abril.

Retorno do Pachimarço

O Pachimarço voltará com um novo modo de jogo de Abate Confirmado e muitas recompensas, incluindo um Visual Épico, seis ícones de jogador, um pingente de arma e um cartão de nome. Ao entrar no jogo durante o evento, já irá ganhar o ícone de jogador Roadhog Pachimarço e após concluir os desafios temáticos irá receber o Visual Épico Roadhog Pachimarço. O evento ocorre entre 21 de março a 4 de abril.

A atualização da Terceira Temporada de Overwatch 2 também adiciona diversas melhorias, balanceamento, pareamento, acessibilidade e qualidade de vida que podem ser conferidos na postagem oficial.

O jogo, que é free-to-play, está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money