fbpx

Com a chegada da expansão Destiny 2: Queda da Luz, o jogo também receberá a nova subclasse de Filamento, cujo poder consiste em manusear a magia da Treva para moldar as teias do destino.

O novo trailer mostra os Guardiões usando suas habilidades especias de Filamento na cidade neon de Neomuna. Além disso, também destaca que todas as classes poderão usar o arpéu para se movimentar pelos cenários.

As Supers de Filamento:

  • Arcano Urdidor – Tempestade de Agulhas: Pairando no ar, os Arcanos invocam uma onda de mísseis perfurantes de filamento. Depois de atingirem os inimigos, os mísseis detonam e voltam a se tecer em Filamentosos que perseguem os alvos próximos.
  • Titã Berserker – Fúria Cortante: Os Titãs empunham grandes lâminas nos braços enquanto percorrem o campo de batalha usando ataques leves e pesados. Os ataques leves permitem que os Titãs desfiram golpes rápidos nos inimigos e gerem energia para o ataque pesado, no qual eles brandem suas lâminas e lançam projéteis que suspendem e incapacitam os inimigos com o impacto.
  • Caçadore Tecelão – Sedataque: Os Caçadores tecem um dardo de corda para atacar os inimigos. O ataque leve arremessa o dardo adiante para acertar um único inimigo. Acertar o inimigo com a ponta do dardo causa dano aumentado, e derrotar os inimigos dessa maneira faz com que eles explodam. O ataque pesado balança o dardo de corda numa área ampla, causando dano a todos os inimigos próximos.

Destiny 2: Queda da Luz será lançada no dia 28 de fevereiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money