fbpx

Em novembro, Halo Infinite recebeu uma de suas mais importantes atualizações, que adicionou ao jogo recursos importantes como o modo Co-Op para a Campanha e a ferramenta Forge, que possibilita criar os mais variados, e criativos, mapas e estilos de jogos. Para engajar os jogadores nessas criações, foi adicionada uma lista de jogos exclusiva de matchmaking com mapas criados no Forge pela comunidade.

Os mapas escolhidos, para essa primeira lista, foram: Absolution, Perilous, Salvation e Starboard.

Além dessa nova lista para os mapas do Forge, a atualização surpresa também trouxe o novo evento gratuito Noble Intention, que chega com o seu próprio passe de evento gratuito de 10 níveis. Ele estará disponível até o dia 21 de fevereiro, e assim como nos outros eventos basta completar os Desafios para avançar no passe e desbloquear as recompensas.

Vale lembrar que o multiplayer de Halo Infinite é free-to-play. Já a campanha é paga, mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money