fbpx

Um dos melhores metroidvanias da geração passada, Dead Cells, receberá um conteúdo muito especial em breve. Dead Cells: Return to Castlevania nos levará para o mundo de Castlevania no dia 06 de março de 2023, com a missão de eliminar o Drácula e também a famigerada Morte.

No mais novo DLC de Dead Cells, enfrentaremos lobisomens, sugadores de sangue, esqueletos assustadores  e muito mais. Felizmente, Richter e Alucard deram ao nosso herói alguns novos brinquedos e habilidades que fazem um trabalho rápido desses formidáveis ​​inimigos. Use as armas icônicas de Castlevania, incluindo o Throwing Axe e o Vampire Killer para despachar monstros, enquanto se teletransporta para trás dos inimigos com um golpe da espada de Alucard.

No entanto, você precisará de mais do que ferramentas sofisticadas ao enfrentar alguns dos chefes de Return to Castlevania de Dead Cells, incluindo Drácula e a própria Morte, que os jogadores poderão enfrentar pela primeira vez em 15 anos. Nessas batalhas em dois novos biomas e apresentando uma série de novas armas e inimigos, os jogadores precisarão usar sua inteligência e acalmar seus nervos para alcançar a vitória contra alguns dos maiores inimigos da humanidade.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money