fbpx

No dia 07 de fevereiro, os jogadores de The Division 2 esperavam receber a Temporada 11, Reign of Fire, mas a Ubisoft anunciou que teriam que adiar o lançamento, devido a um problema de localização que foi encontrado. Dias depois, o estúdio voltou para compartilhar com seus jogadores que o problema era maior do que o esperado, pois um erro crítico quebrou todo o sistema de geração de builds, fazendo com que o jogo não possa mais ser atualizado até que esse sistema seja totalmente reconstruído. Isso gerou problemas até mesmo para o conteúdo atual, já que suas atividades também estavam imposibilitadas de serem prorrogadas.

No entanto, apesar do caos, a Ubisoft está avançado rápido na resolução do problema, pois o estúdio anunciou que conseguiu criar e implantar com sucesso uma atualização do lado do servidor, o que possibilita estender o conteúdo da 10ª temporada de The Division 2, enquanto a Season 11 não é lançada.

A Ubisoft avisa que novas informações acerca do lançamento da Temporada 11 de The Division 2 serão reveladas posteriormente, assim como algum tipo de compensação no jogo, por causa de todo esse caos causado aos jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money