fbpx

The Elder Scrolls Online é um MMORPG que não necessita de nenhuma assinatura obrigatória para jogá-lo, basta apenas comprar o jogo. No entanto, existe uma assinatura opcional, chamada de ESO Plus que recompensa com acesso a conteúdos adicionais, bolsa de reagentes, bônus de XP e Gold e muito mais. Desde que a Microsoft adquiriu a Zenimax, muito se fala sobre uma posssível inclusão da assinatura como parte dos benefícios do Xbox Game Pass Ultimate, seja de forma integral, ou como parte do sistema de Vantagens. Ao que parece não é apenas os jogadores que pensam nisso, mas a própria Zenimax Online.

Em entrevista para o site Wccftech, o diretor criativo da Zenimax Online, Rich Lambert, compartilhou esse desejo, que apesar de ser um tópico que sempre entra em discussão no estúdio, ainda não possui nada para compartilhar sobre a assinatura ESO Plus ser parte dos benefícios do Xbox Game Pass Ultimate.

É definitivamente algo que adoraríamos fazer em algum momento. Tudo isso é muito, muito legal. O Game Pass é incrível. Já estamos no Game Pass com Elder Scrolls Online, mas não totalmente integrado.

São coisas sobre as quais conversamos muito. Não tenho nenhum compromisso firme com nada disso agora, mas está na lista.

Para quem não conhece a assiantura ESO Plus, com ela você tem acesso aos seguinte benefícios:

  • Acesso total a pacotes de jogo de DLC – novas zonas, missões, masmorras e mais
  • Uma bolsa de craft oferecendo armazenamento ilimitado para todos seus materiais de criação
  • Espaço em dobro no banco para todos os personagens da sua conta
  • 10% de aumento no ganho de experiência e Ouro, Crafting Inspiration, e Trait Research
  • Espaço em dobro para móveis e colecionáveis na casa do jogador
  • Habilidade exclusiva para pintar roupas
  • Espaço em dobro para Transmute Crystal

De tempos em tempos, The Elder Scrolls Online recebe eventos que liberam a assinatura ESO Plus para todos os jogadores por um determinado período de tempo, mas vamos torcer para que essa ideia de colocar a assinatura dentro dos benefícios do Xbox Game Pass Ultimate vire realidade algum dia, pois seria muito bom para o engajamento dos jogadores com esse gigantesco universo de Tamriel.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoorBlackwood e High Isle, além do DLC Murkmire.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money