fbpx

Psychonauts 2 foi, sem sombra de dúvidas, um dos jogos mais aclamados, por crítica e público, de 2021, fazendo a Double Fine ser ainda mais reconhecida na indústria de jogos, ao entregar uma continuação impressionante, criativa, divertida e cheia de sentimento. Agora, para celebrar uma obra tão bem-sucedida, e mostrar todo o processo de desenvolvimento do jogo, desde a concepção original até o lançamento do produto final, a Double Fine lançou um extenso documentário de 22 horas, dividido em 32 partes, apresentando ao público toda essa jornada de sete anos.

Double Fine PsychOdyssey já está disponível no YouTube, e sua descrição fala da luta em entregar uma continuação digna do jogo original, bem como diversos problemas de produção para que conseguissem levar aos jogadores toda a sua visão e paixão pelos jogos.

2 Player Productions e Double Fine Productions apresentam Double Fine PsychOdyssey, uma experiência documental sem precedentes que durou sete anos.

Dez anos após o lançamento de seu principal videogame, Psychonauts, a Double Fine Productions retorna à sua franquia mais celebrada com Psychonauts 2. Agora enfrentando a pressão para produzir uma sequência digna, o estúdio deve enfrentar projetos excessivamente ambiciosos, moral baixa, desafios técnicos e problemas financeiros, tudo durante um período turbulento para o mundo.

Double Fine PsychOdyssey é a continuação direta da aclamada série Double Fine Adventure e oferece uma visão ainda mais profunda da paixão, humor e dificuldades do desenvolvimento de videogames.

Todo o documentário Double Fine PsychOdyssey está disponível no canal da Double Fine no YouTube, com uma lista de reprodução com todos os 32 episódios em ordem. Infelizmente, só existe disponibilidade de legendas em inglês.

Ainda não conhece o incrível Psychonauts 2? Então confira nossa análise do jogo. Ele também está disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money