fbpx

A Temporada 2 de Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 chegou hoje cheia de novidades para ambos os jogos, com destaque para um novo mapa de Warzone 2.0 nos modos Ressurgência e DMZ, além das Ranqueadas, quatro novos mapas e o retorno de modos passados da franquia para o multiplayer de Modern Warfare 2.

Antes de falar sobre as novidades de cada jogo, vale lemnbrar que com a chegada de uma nova temporada também existe o lançamento de um novo Passe de Batalha, que chega com mais de 100 recompensas em 20 novos Setores, incluindo três novas armas funcionais e o Operador Ronin. Os jogadores que adquirirem o passe terão acesso imediato ao Setor Bônus B0 com Ronin, para desbloquear sua Skin padrão, além de mais quatro itens, incluindo os Projetos de Arma “Corporal State” e “Watchful”.

Quanto ao multiplayer de Modern Warfare 2, ele finalmente recebe o sistema de Ranqueadas que adiciona uma série de recompensas para aqueles mais dedicados a serem o melhor. O sistema foi constuído através de uma parceria entre Treyarch e Infinity Ward com foco em aprimorar a experiência competitiva online, ao mesmo tempo em que oferece mais recompensas para os jogadores mais habilidosos e dedicados. Os jogadores também receberão dois novos mapas principais e dois mapas de batalha, além de mais Modos para diversificar as partidas, tais como Infectado, Jogo de Armas e Grind que já chegam no lançamento. Já Zona de Entrega, Uma no Tambor, Extremo e Tudo ou Nada chegam durante a Temporada.

Já em relação ao Warzone 2.0 os jogadores receberão o retorno do modo Ressurgência com um novo mapa, novos Contratos, Evento Público, DMZ expandindo para Ilha Ashika, e ainda uma atualização dos pontos de interesse de Al Mazrah.

Aproveite e confira nossas análises do Multiplayer e Modo Campanha de Call of Duty: Modern Warfare II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money