fbpx

Like a Dragon: Ishin! é a nova versão de Yakuza: Ishin!, um spin-off lançado em 2014, apenas no Japão e no Playstation, que irá ganhar o mundo e novas plataformas. O remake se trata do primeiro título do Ryu Ga Gotoku desenvolvido com Unreal Engine 4.

Apesar de trazer diversos personagens de toda a saga Yakuza, o jogo se trata de uma trama fictícia na era dos samurais. Mas e que tal misturar um pouco as coisas? Você poderá fazer isso com o DLC Dragon of Dojima Skin.

Como já era de se esperar, nada é tão doido que não possa ficar mais insano no mundo de Yakuza/Like a Dragon, e vemos Kazuma Kiryu circulando normalmente na pele de Sakamoto Ryoma.

O conteúdo adicional está incluído na Digital Deluxe Edition com um total de 6 pacotes DLC e 4 dias de acesso antecipado.

Like a Dragon: Ishin! será lançado no dia 21 de fevereiro de 2023 para Xbox Series X|S e Xbox One. Aqueles que realizarem a pré-venda poderão aproveitar o jogo alguns dias antes, recebendo acesso antencipado a partir de 17 de fevereiro.

Clique aqui, e confira Like a Dragon: Ishin! na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Like a Dragon: Ishin! Digital Deluxe Edition na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money