fbpx

Like a Dragon: Ishin! se trata de uma nova versão para o spin-off lançado em 2014, apenas no Japão e no Playstation, que agora não apenas irá ganhar o mundo, mas também chegar ao Xbox. O Remake também é o primeiro título do Ryu Ga Gotoku desenvolvido com Unreal Engine 4.

O jogo possui um combate cheio de ação e com as mais variadas possibilidades do jogador eliminar os seus adversários, seja com uma espada de samurai, arma de fogo da era feudal, os próprios punhos ou ainda tudo junto, tudo apimentado com quatro estilos de batalha diferentes: Swordsman, Gunman, Wild Dancer e Brawler. Agora os jogadores do Xbox Series X|S podem testar um pouco desse combate, com uma Demo gratuita focada no combate.

Baixe agora!

Clique aqui, e confira Like a Dragon: Ishin! Combat Demo na Microsoft Store

Além disso, aqueles que assinarem, até o dia 20 de março, a newsletter da SEGA terão acesso a duas armas in-game exclusivas no lançamento do jogo: a Bonechewer Katana e a Waterdrop Katana.

Like a Dragon: Ishin! será lançado no dia 21 de fevereiro de 2023 para Xbox Series X|S e Xbox One. Aqueles que realizarem a pré-venda poderão aproveitar o jogo alguns dias antes, recebendo acesso antecipado a partir de 17 de fevereiro.

Clique aqui, e confira Like a Dragon: Ishin! na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Like a Dragon: Ishin! Digital Deluxe Edition na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money