fbpx

A EA em conjunto com a desenvolvedora Omega Force, prometeram melhorias de desempenho para Wild Hearts. O jogo tem recebido uma chuva de críticas em relação a gráficos e desempenho tanto nos consoles e no PC, algo até mais grave no Xbox Series S, com a ausência de algumas texturas.

O jogo chegará amanhã(17/02), mas alguns usuários já jogaram no trial de 10 horas do EA Play e Xbox Game Pass Ultimate e não gostaram nada do que viram.

Através de interações com a comunidade no Reddit, membros da EA e Omega Force asseguraram que o desempenho de Wild Hearts em todas as plataformas será melhorado, através de atualizações.

Durante a próxima semana, será apresentada a primeira atualização para corrigir alguns dos problemas. Espero que realmente isso seja corrigido, pois é um jogo que parece ser bem interessante.

Em Wild Hearts, os jogadores viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas.

Clique aqui, e confira Wild Hearts na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money