fbpx

Destiny 2: Queda da Luz traz um novo capítulo para a Saga da Luz e Treva, no qual os jogadores irão enfrentar Soldados da Legião da Sombra liderados por Callus que está usando poderes concedidos pela Testemunha. Eles estão buscando algum tipo de artefato na nova região que o jogo receberá, a tecnológica cidade secreta de Neomuna, situada no planeta Netuno, e que possui um forte estilo cyberpunk. Além disso, os jogadores irão conhecer uma nova raça, os Andantes Nebulares, que estão lutando contra essa invasão. Eles também possuem um arsenal completamente novo de equipamentos, que irão oferecer mais poder de fogo para combater essa ameaça implacável.

Além disso, a expansão irá estrear uma nova subclasse, Filamento, cujos novos poderes consistem em manusear a magia da Treva para moldar as teias do destino.

Com tanta coisa nova batendo na porta, ou nas naves, dos Guardiões, a Bungie compartilhou um longo vídeo, apresentando o que esperar de Destiny 2: Queda da Luz, destacando sua história, a antagonista Testemhunha, o retorno de Callus, a nova subclasse Filamento, a cidade Neomuna e seus habitantes, novos inimigos, a nova temporada, novas armas e equipamentos exóticos, além de melhorias e mudanças gerais. Um belo aquecimento para quem irá mergulhar na expansão.

Destiny 2: Queda da Luz será lançada em 28 de fevereiro de 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money