fbpx

Finalmente está chegando a hora dos jogadores testarem toda a proposta da Blizzard para Diablo IV, que promete trazer a franquia de volta as suas raízes, mas ainda trazendo uma série de novidades. O estúdio anunciou as datas para a fase Beta que acontece em março.

Aqueles que compraram Diablo IV na pré-venda poderão aproveitar o acesso antecipado ao Beta entre os dias 17 a 19 de março. Já no final de semana seguinte, entre 24 a 26 de março, o Beta Aberto estará disponível para todos os jogadores. Quanto ao conteúdo, será posssível explorar melhor a fase inicial do jogo, incluindo o Prólogo e todo o Ato 1, podendo progredir até o nível 25. Mais detalhes do Beta serão compartilhados no dia 28 de fevereiro.

Diablo IV traz de volta Lilith, a rainha dos Succubi. A filha de Mephisto, o Senhor do Ódio, que também se trata de um famoso adversário em Diablo 2, parece estar mais forte do que nunca, e está mais amedrontadora do que nas breves lutas do segundo jogo. Para quem não sabe, Lilith foi amante do arcanjo Inarius, e desse relacionamento nasceu o primeiro Nephalem. O casal controverso criou o Santuário, também conhecido como o reino mortal.

O jogo será lançado no dia 06 de junho de 2023 e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One com progressão multiplataforma, bem como cooperativo local e online.

A pré-venda já está disponível.

Clique aqui, e confira Diablo IV – Edição Padrão na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Diablo IV – Edição Digital Deluxe na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Diablo IV – Edição Ultimate na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money