fbpx

Star Wars Jedi: Survivor está cada vez mais perto do lançamento, a IGN em seu evento teve acesso ao jogo e apresentou novos vídeos de gameplay do jogo, focado no combate com sabre de luz (Lightsaber).

No video JurassicRabbit (Mitchell Saltzman) mostra em uma arena de combate, mais de minutos de vídeo, Cal Kestis utilizando os poderes da força e o famigerado sabre de luz.

Em post anterior mostramos mais um pouco dos puzzles, um elemento chave do jogo.

Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen OrderCal Kestis deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se aliará a uma série de personagens únicos e interessantes em sua jornada.  Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras não só novas, mas que também prometem ser inovadoras, pois para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força.

Star Wars Jedi: Survivor

O jogo será lançado no dia 28 de abril, para Xbox Series X|S e já se encontra disponível na pré-venda na Microsoft Store, nas versões Standard e Deluxe.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money