fbpx

O RPG de ação Stray Blade chega com muita ação em abril, a distribuidora 505 Games anunciou a data de lançamento.

Stray Blade é um RPG de ação com intenso combate e exploração. Prepare-se para encontrar ambientes em constante evolução que alteram a jogabilidade para proporcionar novos desafios. Lute para recuperar sua liberdade em cenários de combate hiper-responsivos, explore ruínas antigas para obter raros materiais para crafting e sobreviva às batalhas gloriosas contra inimigos lendários.

Conforme noticiamos ano passado, o jogo se trata da jornada inesquecível e descubra a história de Acrea e seu legado milenar. Revelando toda a história que transformou o vale pacífico em um local de guerra, morte e contos que foram passados adiante pelas maiores dinastias do mundo por séculos. Use esse conhecimento para destruir as relíquias do passado e restaurar a paz no vale devastado pela guerra.

A mistura bem equilibrada de Stray Blade de narrativa atraente e combate desafiador recompensa aventureiros adaptáveis e curiosos. Point Blank Games se concentra principalmente na ação graças ao sistema de combate hiper-responsivo que permite reações rápidas e ataques precisos para controlar totalmente o fluxo da batalha. A morte é inevitável, mas não um obstáculo, com uma abordagem acessível que fornece indicadores explícitos no jogo para elementos de combate cruciais e uma estrutura geral que minimiza a frustração.

Stray Blade

Acompanhado pelo lobo Xhinnon Boji, atravesse a antiga terra de Acrea e descubra a causa de seu desaparecimento séculos atrás. Construa sobre esse companheirismo e conte com o talento e as habilidades uns dos outros para sobreviver. Recorra a um arsenal de armas ou crie-as com os recursos ao redor para garantir que a próxima batalha termine em triunfo. Reserve um momento para aproveitar os ambientes serenos de fantasia, sugerindo uma vida que já existiu nesta aventura misteriosa e cheia de adrenalina.

Stray Blade

Stray Blade chega para Xbox Series X|S e PC em 20 de Abril, porém ainda não está em pré-venda, mas já aparece no catálogo da Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money