fbpx

O novo jogo da Telltale, The Expanse: A Telltale Series, revelou novidades em um novo video com quase 10 minutos de gameplay.

The Expanse: A Telltale Series é o novo jogo da Telltale após um hiato, já que o último jogo do estúdio foi em 2019, The Walking Dead: The Final Season, conforme noticiamos ano passado.

The Expanse: A Telltale Series

Trata-se um jogo narrativo baseado na popular e ótima série de televisão de ficção científica da Amazon Prime e Alcon Television Group. baseada nos livros escritos por James S.A. CoreyThe Expanse se passa no futuro, onde a humanidade colonizou o sistema solar e as pessoas da Terra, Marte e o Cinturão de Asteróides há muito se opõem. Quando a tripulação da Rocinante descobre uma antiga tecnologia alienígena, uma vasta conspiração começa a surgir, uma que levará o sistema solar à beira da guerra. A série segue um grupo de protagonistas que descobrem e se envolvem em uma conspiração que ameaça o frágil equilíbrio. O jogo será feito em parceria com a Deck Nine Games.

The Expanse: A Telltale Series

No jogo, os jogadores assumem o papel de Camina Drummer, interpretada pela atriz Cara Gee na série de TV e videogame. Como Drummer, os jogadores assumirão o comando de sua equipe, The Artemis, em busca de um tesouro misterioso nas bordas e além do Cinturão. O novo vídeo de gameplay mostra Zak Garriss (V.P. Story Development, Telltale) e Stephan Frost (Diretor de Jogo, Deck Nine) conversando sobre a exploração de Urshanabi por Camina Drummer; uma nave da ONU dilacerada por piratas, deixando destroços sangrentos em seu rastro.

Veja o vídeo com os comentários de Zak Garriss e Stephan Frost.

The Expanse: A Telltale Series será lançado para Xbox, PC e demais consoles no inverno de 2023. Para saber mais sobre The Expanse: A Telltale Series e os novos jogos da Telltale Games, visite o site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money