fbpx

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections se trata do mais novo título da franquia que reunirá todos os momentos principais da série de jogos Ultimate Ninja Storm para comemorar os 20 anos do anime Naruto. Foi confirmado pela Bandai Namco e a CyberConnect2 que o jogo chegará para Xbox Series X|S e Xbox One.

Confira o primeiro trailer.

Conforme visto no trailer acima, o grande foco desse novo jogo é entregar uma experiência que combina momentos chave de gameplay da série, destacando as principais cenas dos emocionantes arcos de história de Naruto e Sasuke. Uma jornada que pretende envolver tanto os novos fãs quanto os veteranos, trazendo muita ação ao reviver algumas das histórias mais importantes e amadas da série. Para apimentar as coisas, o jogo ainda contará com uma história original inédita.

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money