fbpx

Continuando com sua constante adição de conteúdos e melhorias, Battlefield 2042 recebeu hoje a Temporada 4: Última Hora, que leva o campo de batalha para a África do Sul adicionando novo mapa, especialista, além de novas armas, veículos, equipamentos e um novo Passe de Batalha.

O novo mapa recebeu o nome de Ponto de Ignição (Flashpoint), que possui paisagens rochosas, possibilitando aos veículos circularem e se protegerem, enquanto os amplos espaços internos adicionam a oportunidade dos jogadores se envolverem em combates corpo a corpo a pé e em veículos.

A especialista Camila “Blasco” chega para integrar o time de Reconhecimento. Ela possui um dispositivo de infiltração X6 que impede bloqueios de dispositivos hostis, interfere com a tecnologia de detecção ativa e cria zonas mortas, identificando e revelando a tecnologia inimiga dentro de seu alcance até ela ser destruída ou desativada.

Dentre os destaques das novas adições de equipamentos tem o novo veículo CAV-Brawler, que funciona como um spawner de equipe, permitindo que os aliados apareçam ao lado do veículo, mesmo quando cheio, sendo um bom artifício para alocar as tropas em locais de interesse com mais eficiência.

Como de costume, o jogo também recebeu um novo Passe de Batalha com 100 níveis, disponibilizando uma série de conteúdo gratuito e premium, incluindo a nova especialista, gadget, armas, veículo, cosméticos, 1.300 BFC e boosters de XP por tempo limitado.

Por fim, a DICE adiantou que o próximo mapa reformulado será Entulho, cuja nova versão será liberada ainda na Temporada 4. Ele apresentará novas linhas de visão e visibilidade aprimoradas, variedade de cobertura para melhorar o combate de infantaria, melhores pontos de controle, áreas totalmente novas no mapa e muito mais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money