fbpx

Poucos dias após anunciar que Elden Ring havia ultrapassado a impressionante marca de 20 milhões de cópias vendidas, a FromSoftware e a Bandai Namco finalmente revelaram que a primeira grande expansão para o jogo está em desenvolvimento. Com o nome de Shadow of the Erdtree, o conteúdo não recebeu muitos detalhes, além de uma misteriosa imagem.

Muito ainda será especulado até o lançamento da expansão, que ainda não possui previsão de lançamento. Shadow of the Erdtree, no entanto, já recebeu informações acerca das plataformas nas quais será lançada, e a expansão de Elden Ring está confirmada tanto para Xbox Series X/S quanto para Xbox One, sendo um conteúdo crossgen.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money