fbpx

Na mais recente atualização de Fallout 76 Invasão Mutante, até os Eventos Públicos estão começando a sofrer mutação!

Reúnam suas equipes e prepare-se para encarar novos desafios na Invasão Mutante, já disponível para todos os jogadores de Fallout 76.

Os fãs das Operações Diárias de Fallout 76 já devem estar familiarizados com as mutações, estranhas potencializações evolutivas que tornam seus inimigos ainda mais letais. Com a chegada de Fallout 76 Invasão Mutante, os Eventos Públicos também sofrem mutações!

De hora em hora, surgirá um Evento Público de Mutação. Um ícone especial indicará que o Evento Público é de Mutação, enquanto Eventos Públicos normais aparecerão no restante da hora. Esses Eventos Públicos de Mutação incluem condições como Camuflagem Ativa, que oculta inimigos até eles atacarem, ou Volátil, que provoca uma explosão ao morrerem!

Fallout 76 Invasão Mutante

Embora as mutações aumentem a dificuldade dos Eventos Públicos, sobreviver à Invasão Mutante terá suas recompensas. Ao concluir Eventos Públicos de Mutação, você ganhará saque, incluindo XP, Itens Lendários, Notas de Tesouro ou até mesmo um Pacote de Mutação, com uma chance de obter itens raros.

E não para por aí! Caso participem de um Evento Público de Mutação com membro de Fallout 1st, todos os jogadores no Evento receberão ainda mais recompensas! Contanto que pelo menos três participantes sejam membros de Fallout 1st ativos, todo mundo ganhará recompensas melhores.

Fallout 76 Invasão Mutante

E não são só Eventos Públicos estão se beneficiando com Invasão Mutante! A nova atualização de Fallout 76 também inclui uma nova mutação de Pele Reflexiva, para repelir dano, bem como três novos locais de Evento Público: o Capitólio, a Sede da Mineradora Garrahan e a Escola Secundária de Morgantown.

Mas espere, parece que uma nova ameaça se juntou à galeria das Operações Diárias… Alienígenas do além chegaram às Operações Diárias! Será que você e suas equipes serão capazes de salvar o dia?

Por fim, uma nova Temporada chega a Fallout 76! Juntem-se a um caçador aventureiro da presa mais esquiva numa jornada perigosa pela Temporada 12: Rip Daring e a Caça ao Criptídeo. Ganhe S.C.O.R.E. ao longo do jogo para subir na hierarquia e desbloquear novas recompensas, de itens consumíveis a moeda e itens de personalização.

Essa Temporada também conta com a Rerrolagem, um novo item consumível que permite aos jogadores trocar um desafio por outro. Membros de Fallout 1st também podem obter Rerrolagens adicionais, ganhando ainda mais flexibilidade enquanto encaram a Caça ao Criptídeo!

Fallout 76 Invasão Mutante é uma atualização grátis já disponível para todos os jogadores de Fallout 76.

Saiba mais sobre Fallout 76 Invasão Mutante em fallout.com.

Confira Fallout 76 na Microsoft Store, o jogo está no catálogo do serviço Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money