fbpx

No ano passado, o próprio Kojima participou de um evento do Xbox para anunciar que Xbox Game Studios e Kojima Productions firmaram uma parceria para a criação de um jogo descrito como algo que ninguém jamais experimentou ou viu antes, focado em usar o poder da nuvem.

Para estreitar essa relação, e discutir futuro da parceria entre as empresas, uma equipe da Xbox Game Studios Publishing e o vice-presidente de marketing de jogos do Xbox, Aaron Greenberg, reuniram seus times de engenharia, nuvem, marketing e produção para conhecer melhor a Kojima Productions, em Tóquio no Japão.

A animada visita foi divulgada pelo próprio Kojima.

Segundo o próprio Aaron Greenberg, essa foi a primeira visita feita pela Xbox Game Studios Publishing ao estúdio da Kojima Productions.

Quanto ao jogo em si, ele continua sendo um total mistério.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money