fbpx

Ontem, um anúncio surpresa da Bandai Namco durante as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour, levou os fãs do gênero a loucura, uma vez que foi revelado que um novo jogo da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi está nos estágios iniciais de desenvovimento.

Apesar dos três primeiros jogos principais da franquia (2005, 2006 e 2007) não terem sido lançados no Xbox, dentre as últimas entradas na saga existe o Ultimate Tenkaichi que foi lançadao para Xbox 360 em 2011 e ainda dois jogos exclusivos para Kinect em 2011 e 2012.

Confira o breve teaser revelado durante o campeonato:

O novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi ainda não possui janela de lançamento ou mesmo as plataformas no qual será lançado. Assim que mais novidades forem reveladas iremos atualizar vocês.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money